Os lábios só precisam ser hidratados e nutridos no inverno, quando a geada e o frio os estragam. O problema também pode ocorrer no verão, às vezes com consequências ainda mais graves.
De qualquer forma, usar o melhor protetor labial ajuda a mantê-los protegidos e hidratados por mais tempo e pode resolver situações críticas naqueles que não conseguem manter fatores de proteção constantes devido a problemas patológicos.
cv
- Qual é o melhor protetor labial?
- 1. Bálsamo Elizabeth Arden
- 2. Clínica de tratamento labial Superbalm
- 3. Blistex Lip Medex
- 4. Bálsamo labial Art Naturals
- 5. Bálsamo labial Nuxe Revé de Miel
- 6. Bálsamo labial Eos Sweet Mint Ball
- Opinião sobre esses batons?
- Por que os lábios estão danificados?
- Lábios rachados e nutrição?
- Lábios rachados e cosméticos?
- Bálsamo labial de ação?
- Que tipos de protetor labial?
- Ingredientes de protetor labial?
- Escolha de protetor labial?
- Embalagem de batom?
cv
Qual é o melhor protetor labial?
se você está procurando por issolápis labialque atenda plenamente às suas necessidades de proteção, você veio ao lugar certo.
Um argumentoVendas onlineNa verdade é muito mais do que uma vitrine que apresenta os melhores produtos.sentimentono momentosem mercado. Na verdade, é um guia real, obrigado também.o significadoe você temtentardos consumidores, permitem conhecer em profundidade as diferentes propriedades e característicaslápis labial.
Além disso, você tem uma vantagem extra ao comprar online: a garantia que você sempre ganhaO preço mais baixo.
A seguir apresentamos a vocêos melhores batons:
1. Bálsamo Elizabeth Arden
Ideal para: alta hidratação
A fórmula enriquecida com emolientes, vitamina E e proteção solar hidrata e suaviza os lábios, que em uma única aplicação recebem defesa antioxidante e escudo contra os nocivos raios UVA e UVB.
Ideal para lábios rachados, tem eficácia de até oito horas. Pode ser aplicado sob o batom para proteção instantânea.
- fórmula enriquecida
- proteção UV
- defesa antioxidante
2. Clínica de tratamento labial Superbalm
Melhor para: lábios muito rachados
É um tratamento profundamente hidratante que ajuda a reparar os lábios secos e repor a umidade perdida.
É rico em emolientes e confere aos lábios um aspecto aveludado. A embalagem contém 7 mililitros de produto.
- hidratar
- ela alimenta
- A longo prazo
3. Blistex Lip Medex
Melhor para: alívio instantâneo
Este produto foi formulado para proporcionar uma rápida sensação de frescor aos lábios. Fornece uma barreira especial que ajuda as células dos lábios a recuperar o equilíbrio natural de hidratação.
Ele vem em uma embalagem de 10 mililitros.
- Eficiente
- protetor
- equilibrar
4. Bálsamo labial Art Naturals
Melhor para: conjunto completo
O conjunto inclui condicionadores: coco ilha, maracujá pitaya, manga mamão, flor de hibisco, toner de toranja e hortelã de eucalipto.
Perfeitos para sua bolsa e kit de beleza, são feitos com cera de abelha natural para proteger e hidratar lábios sensíveis. Os óleos vegetais acalmam e acalmam, enquanto a vitamina E adiciona um efeito antioxidante.
A cera de abelha é rica em vitamina A, necessária para o desenvolvimento natural das células e ideal para manter os lábios sempre macios.
- Proteção
- Felicidades
- crueldade desnecessária
5. Bálsamo labial Nuxe Revé de Miel
Ideal para: vol.
Este protetor labial com mel e óleos refinados é rico em ingredientes que nutrem e reparam até os lábios mais danificados ou desidratados.
Possui uma textura única e um sabor fresco de toranja. 79,5% do produto é feito com ingredientes naturais e sem parabenos. O recipiente tem 15 mililitros.
- Correto
- sabor agradável
- Felicidades
6. Bálsamo labial Eos Sweet Mint Ball
Ideal para: envases innovadores
A embalagem tem um design inovador, em formato de ovo, muito prática para usar em casa ou para levar na bolsa. O sabor doce de menta torna-o particularmente refrescante.
É eficaz em lábios rachados e aplicado com precisão. Também disponível em outros aromas, incluindo Limão, Coco, Sorvete de Morango, Mirtilo e Açaí Fruta de Verão.
- Prático
- aplicação precisa
- inúmeros aromas
Opinião sobre esses batons?
Ao conversar com dermatologistas, muitas vezes ficamos surpresos e às vezes até chocados ao descobrir que os ingredientes de certas formulações também podem ser a causa de irritações que, em certas circunstâncias, contribuem para tornarlábios secosainda mais seco.
A chave para resolver certos problemas pode ser mais fácil do que se imagina: basta procurar um condicionadorpessoal de manutençãoó umbrilho de lábioscom ingredientes simples como hidratantesCera de abelha.
Ou mesmo barreira significabiografíaHomenslanolinaque sintético comoVaselinamelhor qualidade (vaselina branca).
Por que os lábios estão danificados?
Condições climáticas extremas, causadas tanto pelo frio quanto pelo calor, podem causar vários problemas: lábiosrachadoseco e "puxando", com microabrasões que abrem e sangram quando solicitado (por exemplo, a partir de um simples sorriso).
Na verdade, nossos lábios são muito mais frágeis que o resto da pele, e uma mudança de temperatura ou uma alimentação inadequada são suficientes para comprometer sua aparência.Naturalmenteturgidez.
Alguns dos fatores mais comuns que levam a isso.desidrataçãodos lábios é a exposição prolongada aágua do marcom forte concentração de sal, mas também com sol, vento e frio.
Na prática, estas forças externas podem romper a barreira natural que protege os nossos lábios.lipídiosinsolúvel em água, causando ressecamento e irritação.
Lábios rachados e nutrição?
Eu também'Fonte de energiaCausa ressecamento dos lábios e pode determinar tendência a rachaduras. Basicamente, existem dois maus hábitos que nos predispõem a este problema: a falta devitaminasespecialmente vitamina C e desidratação devido à ingestão insuficiente de líquidos, especialmenteágua.
Isto significa que, sobretudo no verão mas também no inverno, quando parece haver menor necessidade, é fundamental beber pelo menos 1,5 litros de água por dia e aumentar a quantidade de fruta e vegetais na alimentação diária.
Lábios rachados e cosméticos?
Outra possibilidade que não deve ser subestimada é uma possível reação alérgica a um cosmético utilizado com frequência. poderia ser umlápis labialmas tambémBaseque você também aplica nos lábios antes da maquiagem ou do pó.
Se sua pele for especialmente sensível, vá em frente.terapia: Suspenda a maquiagem por um tempo e prefira produtos hipoalergênicos.
Bálsamo labial de ação?
Usando um protetor labialregeneradorou um condicionadorpara lábios secospermite limitar a desidratação, tanto reduzindo o fenómeno natural de evaporação da água da pele como adicionando substâncias com propriedadescreme hidratantee emolientes.
O produto aplicado nos lábios também deve ser capaz de garantir proteção contra condições ambientais adversas como vento, frio intenso e sol.
uma boamanteigaO cacau pronto para acalmar os lábios secos em um simples bastão deve estar sempre à mão.
Que tipos de protetor labial?
sem mercadoExistem muitos tipos e adequados para todas as estações. só istoemolientesSão perfeitos para o inverno, pois também são nutritivos. Mas no verão, os protetores labiais também podem ser refrescantes (por exemplo, com mentol oumorango), e com fator de proteção UV.
Escolhendo o melhor condicionadoresfregarou manteigacacaupara os lábios, não podemos deixar de avaliar cuidadosamente a lista de ingredientes e focar nos mais eficazes, mas ao mesmo tempo nos mais simples.
Uma fórmula simples ebiológicoAlém disso, reduz a possibilidade de um determinado ingrediente causar reações alérgicas em pessoas com predisposição especial, que tenham pele muito sensível ou que sejam intolerantes a este ingrediente.glúten.
Ingredientes de protetor labial?
Um bom condicionador ou manteiga de cacau.hidrata e nutre os lábioseficaz. Geralmente consiste em:
- cera e/ou gordura vegetal sólida ou gordura animal (especialmente lanolina)
- condicionadores e emolientes, ou seja, principalmente óleos, que podem ser de origem vegetal, mineral ou sintética.
Um bom critério de seleção é a leitura da lista de ingredientes (de acordo com os critérios INCI – Nomenclatura Internacional de Ingredientes Cosméticos).
Como qualquer produto, os cosméticos também devem indicar no rótulo a composição dos ingredientes, em ordem de grandeza, da maior para a menor quantidade.
Conhecer os termos (muitas vezes em inglês os termos de derivação química ou em latim se forem de origem natural) também pode ser útil na comparação das propriedades de dois ou mais produtos, já que ler atentamente o rótulo é realmente o único sistema válido que pode ser escolhido.
Escolha de protetor labial?
Os produtos para lábios não se destinam apenas ao uso em contato com a pele. Usado na região.bocason fácilmente "mordidos".
Eles também são aplicados com frequência durante o dia. Para isso, a escolha deve ser especialmente cuidadosa, por isso é nisso que você deve prestar mais atenção.
Uma base comum é formada por ingredientes de origem petroquímica, também chamados de óleos minerais: parafina líquida, parafina, cera microcristalina, vaselina, vaselina. Se forem utilizados em cosméticos comuns e de acordo com a legislação, ou seja, com grau de pureza que os torne livres de resíduos perigosos, não causam nenhum problema.
produtos que euparabenosSão conservantes que podem alterar o nosso sistema endócrino e por isso não devem ser utilizados em produtos que não enxáguam e permanecem muito tempo em contato com a pele, principalmente aqueles que apresentam risco de ingestão.
Perfumes, fragrâncias e fragrâncias tornam o produto mais agradável, mas correm o risco de causar reações alérgicas. Devem ser especialmente evitados em produtos destinados a crianças. Linalol, limoneno, geraniol e citronelol são apenas alguns dos alérgenos listados que são obrigados por lei a constar no rótulo.
Os produtos com ingredientes vegetais serão reconhecíveis pela maioria dos ingredientes de origem natural, como óleos e manteigas, indicados pelo seu nome latino, acompanhados de extratos naturais e óleos essenciais.
A presença de substâncias nocivas à pele, comoo azeite de olivaUE'óleo de côco-emoutroUE'ácido hialuronico.
É aconselhável não se deixar convencer apenas pela publicidade e ignorar indicações como “natural” e similares, “com óleo vegetal de…” e até “sem…”, muitas vezes enganosas.
Só a lista de ingredientes é autêntica quando se considera que está em ordem decrescente: se a preciosa gordura que grita na embalagem estiver presente no fundo entre os últimos ingredientes, sobrará muito pouco.
a proteçãoenergia solarsó pode ser útil quando necessário. No mar ou na montanha é imprescindível o uso de protetor solar: neste caso é bom verificar no rótulo UVA a indicação do FPS. Porém, um produto com filtros (às vezes essenciais) é totalmente inútil se você não estiver ao sol.
Embalagem de batom?
Quanto às formas de aplicação, pode-se esquecer os produtos da linha infantil: nem sempre são eficazes para uma melhor hidratação.
A clássica bengala ouFilhoainda é uma opção válida, especialmente quando usada isoladamente. ILHAKandevocê corre maior risco de contaminação porque é forçado a usá-locremecom os dedos, mesmo se você não estiver em casacasae talvez com as mãos nem sempre limpas. ILHAganhotendem a conter produtos de consistência mais líquida, menos fáceis de aplicar e mais visíveis.
Quanto à compra, não há motivos para dar preferência.Farmacianem perfumaria: basta ler atentamente os ingredientes e depois escolher com calmalevado.